O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) vai realizar a sua 2ª Reunião Nacional, que pretende reunir entidades proeminentes para o setor da medicina dentária em Portugal, no dia 2 de julho, no Teatro Thalia, em Lisboa.

O evento vai contar com uma mesa-redonda dedicada à proteção radiológica, que conta com a APA, o presidente do Colégio da Especialidade de Estomatologia da Ordem dos Médicos, Serafim Freitas, o presidente da APFISMED, Jorge Isidoro e o professor catedrático da FMDUP, Américo Afonso. O presidente do SMD, João Neto, vai moderar o debate.

A reunião conta ainda com um momento de homenagem. No ano passado, o médico dentista João Pimenta foi o homenageado, tendo-lhe sido atribuído o título de Sócio Honorário do SMD.

Veja o programa completo: